Como escolher o cartão direito do TF para câmaras de vigilância da casa

August 17, 2022

últimas notícias da empresa sobre Como escolher o cartão direito do TF para câmaras de vigilância da casa

Como escolher o cartão direito do TF para câmaras de vigilância da casa

As câmaras de vigilância da casa precisam de escolher um cartão de memória apropriado do TF. O desempenho é demasiado poderoso, e não é valor o desperdício. O mau desempenho e o resultado de má qualidade da vontade na incapacidade gravar normalmente o vídeo (a velocidade de escrita é demasiado pobre, a velocidade é instável), ou o vídeo não podem ser lidos normalmente durante o playback (a velocidade de leitura é demasiado pobre, a velocidade é instável), ou mesmo a tomada na câmera não reconheceu mais tarde (qualidade demasiado má). Como escolher um cartão de memória apropriado do TF para câmaras de vigilância da casa? Deixe-nos começar conhecendo o cartão do TF.

 

Nome

O cartão do TF (T-flash, TransFlash) é o nome velho. Foi desenvolvido comummente por Motorola e por SanDisk. Para o micro cartão do SD, a razão para o nome novo micro SD é porque foi adotada pela associação do SD (SDA). Consequentemente, a aparência do cartão do TF é identificada geralmente por meio do logotipo do nome do micro SD.

especificação do armazenamento

 

As especificações do armazenamento do cartão do TF são divididas em HC e em XC. HC representa o de alta capacidade, e o formato de arquivo adota FAT32. XC são capacidade estendida, e o formato de arquivo adota o exFAT.

HC, o limite superior de capacidade é 32G. XC, a capacidade máxima comum atual alcançaram 1TB (2TB está igualmente disponível, não muito). Se um cartão do TF é marcado como micro SD HC, mas a capacidade está marcado como 128GB, deve haver um problema.

 

Relação de alta velocidade do protocolo da transmissão

Eu e II são os identificadores de alta velocidade da relação do protocolo da transmissão de UHS (ultra de alta velocidade), que são divididos em três níveis.

oUHS-I: prepare a 95MB/s, lido até 104MB/s, velocidade mínima garantida de transferência de 10MB/s,

oUHS-II: prepare a 280MB/s, lido até 312MB/s, velocidade mínima garantida de transferência de 30MB/s,

oUHS-III: Com base em UHS-II, a velocidade do ônibus no modo completo-frente e verso foi aumentada, e o interruptor do cartão do SD do estado de salvaguarda ao estado ativo foi reduzido.

 

A identificação acima é somente a versão do protocolo da transmissão, indicando se a transmissão de alta velocidade está apoiada, e não representa a velocidade real do cartão.

Leia e escreva o padrão da velocidade

Em circunstâncias normais, a velocidade de leitura do cartão do TF é muito mais alta do que a velocidade de escrita, assim que a velocidade de escrita é usada geralmente para dividir o cartão do TF. Há principalmente estes padrões:

oCLASS: classe da velocidade, classe da velocidade

oUHS: Classe ultra de alta velocidade

oVSC: Classe video da velocidade, classe video da velocidade

oA1/A2: Desempenho A1/A2 do APP, velocidade de execução do App

 

Veja a tabela abaixo para detalhes de cada padrão:

1. O logotipo A1/A2 é relativamente raro. Este logotipo significa que tem o processamento excelente para o armazenamento aleatório, isto é, ao usar dispositivos móveis tais como telefones celulares, ele pode obter a melhor velocidade. Em circunstâncias normais, a leitura e a escrita dos telefones celulares podem ser aleatórias ou fragmentadas. Neste tempo, o teste não pode ser executado de acordo com a velocidade de escrita da leitura e da escrita contínuas do arquivo, e o padrão A1/A2 pode assegurar-se de que a velocidade esteja mantida ainda no caso da leitura e da escrita aleatórias. Se lida frequente e trivial e para escrever operações está executada no cartão de memória (por exemplo, usando aplicações do telefone celular para ler e redigir dados), o cartão A1 será muito mais rápido do que o cartão sem o logotipo A1. As exigências de desempenho mínimas para o nível A1 são 10MB/s sequenciais (lida sequencial e escreve), 1500 PROCESSADORES DE ENTRADA/SAÍDA lidos (aleatórios lidos), 500 escrevem os PROCESSADORES DE ENTRADA/SAÍDA (aleatórios escreva); a exigência de desempenho mínima para o nível A2 é 10MB/s sequencial (lida sequencial e escreve)), 4000 PROCESSADORES DE ENTRADA/SAÍDA lidos (aleatório lido), 2000 escreve os PROCESSADORES DE ENTRADA/SAÍDA (aleatórios escreva). As câmaras de vigilância escrevem geralmente continuamente, assim não preocupam demasiado sobre a presença dos logotipos A1 e A2. Naturalmente, se o armazenamento ajustado da gravação do alarme (tal como a detecção de movimento ou o alarme humanoid da detecção), o cartão do TF não será escrito continuamente, a seguir a estabilidade e a confiança de usar o cartão de memória com logotipos A1 e A2 seja melhor. 2. os logotipos com velocidades diferentes aparecem simultaneamente. Por exemplo: O logotipo U3 e o logotipo Class10 aparecem ao mesmo tempo. O cartão do TF conseguiu a velocidade da escrita de U3-level devido à melhoria da velocidade de escrita, mas a velocidade de leitura é ainda 90MB/s do nível Class10, assim quando o sinal dobro do protetor mútuo aparece, você precisa de pagar a atenção à velocidade específica do cartão (será escrito geralmente na caixa de cartão).

Sugestão da seleção

Com as reservas acima do conhecimento, nós retornamos à pergunta original, como escolher um cartão de memória apropriado do TF para câmaras de vigilância da casa.

velocidade

 

Lida e para escrever a velocidade do cartão do TF precisa de encontrar as necessidades de gravação de vídeo e de playback da câmera. A gravação de vídeo corresponde à velocidade de escrita do cartão do TF, e o playback video corresponde à velocidade de leitura do cartão do TF. Enquanto mencionada mais cedo, a velocidade normal da leitura do cartão do TF deve ser maior do que a velocidade de escrita, assim que aqui nós igualmente consideramos somente a velocidade de escrita video. Quanto velocidade de escrita é exigida para gravar e armazenar o vídeo da câmera localmente através do cartão do TF depende do tamanho do córrego do código da câmera (a taxa de bocado do IE, o bitrate, que não é expandido aqui, para detalhes, por favor refere: Cálculo video do tamanho de arquivo de vídeo da fiscalização da segurança). Presentemente, as definições de câmaras de vigilância comuns da casa são na maior parte 2 milhão, 3 milhão, 5 milhão, e 8 milhões, e são geralmente H.265 codificadas. Os tamanhos do córrego das câmeras com estas definições são como segue: Pode-se ver deste que mesmo com codificação H.264, um córrego completo da câmara de vigilância de HD (1080P) é mais baixo do que 4MB/s, assim que significa que um cartão de C4-level TF é ele pode cumprir as exigências da velocidade de uma escrita video da câmara de vigilância 1080P. A associação do SD recomenda que os cartões V6, V10 e V30 estão usados geralmente para gravar o vídeo completo de HD (HD, 1080P completos); o vídeo 4K (8 milhões) é gravado usando V30 e V60; V90 é projetado gravando o vídeo 8K.

capacidade

 

Quanto cartão do TF da capacidade escolher depende da definição (pixéis) da câmera, do tempo de gravação e do método de gravação. De acordo com o córrego do código da câmera, é muito conveniente calcular o espaço de armazenamento exigido por uma câmera para gravar um dia. A fórmula é: tamanho do arquivo do tempo de unidade (s) (byte) = ÷ 8. do córrego do código (bps) (1Byte=8bit). 24 horas um tamanho de arquivo de vídeo do dia = (÷ 8 do córrego) × 24 do × 60 do × 60. Tomando o 1080P, a câmera de H.265-encoded mencionou acima como um exemplo, sua taxa mordida média é 2000kbps, e o espaço de armazenamento exigido por 24 horas um o dia é o ÷ 2000 8×60×60×24=21.6G. (Naturalmente, o espaço de armazenamento real igualmente envolve o método de controle do córrego do código da câmera, taxa de quadros, monitorando a cena e os outros fatores, que não serão expandidos aqui.) Com acima os cálculos simples, nós podemos salvar de acordo com o córrego da definição/código da câmera. O tempo, seleciona o cartão do TF da capacidade correspondente. Uma situação muito realística é que a capacidade do cartão do TF está limitada relativamente, e a gravação de vídeo não pode ser armazenada por alguns dias. A fim prolongar o número de dias do armazenamento video, nós podemos escolher o vídeo dinâmico do alarme, isto é, o vídeo será gravado somente quando há uma informação do alarme na tela de monitoração. Comuns são vídeo do alarme da detecção de movimento e vídeo humanoid do alarme da detecção. O vídeo estará gravado e salvar somente quando há um movimento na tela de monitoração, tal como o vento e a grama, o movimento do corpo do veículo, etc. A gravação humanoid do alarme da detecção filtra para fora os fatores da interferência, e somente o movimento do corpo humano provocará a gravação. Este método de gravação pode prolongar a época de armazenamento da gravação quando a capacidade do cartão do TF é limitada. Ao mesmo tempo, porque os vídeos gravados são todas as imagens do movimento humano, é mais valioso do que a gravação ininterrupto de 24 horas, e é mais conveniente ao playback e à busca.

outro

 

Não é necessário usar o cartão especial assim chamado do TF para a fiscalização video. Essencialmente, este tipo do cartão não é muito diferente do cartão ordinário do TF. É apenas um método promovido pelo fabricante. Mais atenção deve ser pagada aos pontos mencionados acima, ao logotipo e ao desempenho do cartão do TF próprio. A imagem abaixo é um cartão especial do TF para a fiscalização video lançada por um fabricante. O núcleo de nosso interesse é realmente o logotipo e o desempenho do cartão do TF próprio. A capacidade máxima que a câmera pode apoiar é limitada pelo desempenho do hardware (principalmente a microplaqueta de codificação). O fabricante indicará geralmente a capacidade máxima do cartão do TF que a câmera pode apoiar. É o melhor não usar um cartão do TF que exceda a capacidade máxima recomendada. A estabilidade e outras situações inesperadas levantam-se. Usar cartões genuínos do TF é realmente a chave. Se você usa cartões do TF das fontes desconhecidas e não é produzido por fabricantes regulares, a seguir tudo mencionado acima é inútil. Se você é preocupado sobre a insegurança do armazenamento de cartão do TF no armazenamento da nuvem, tal como dano de dano da câmera, do cartão do TF, o roubo, etc. O serviço do armazenamento da nuvem pode igualmente ser aberto, e as gravações de vídeo salvar na nuvem. Mesmo se a câmera, cartão do TF é danificada, ou roubada, os vídeos gravados precedentes podem ainda ser jogados para trás da nuvem.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Ms. Elaine
Telefone : +8613530036550
Fax : 86-755-2782-1680
Caracteres restantes(20/3000)