a aplicação da comparação da cara arrumador na supervisão a mais restrita

July 5, 2022

últimas notícias da empresa sobre a aplicação da comparação da cara arrumador na supervisão a mais restrita

Ao dar o jogo completo a muitas vantagens de grande eficacia, reconhecimento de cara rápido e inteligente, igualmente preenche os defeitos da “segurança”.

O 22 de abril, o esboço do padrão nacional de “exigências de segurança de dados do reconhecimento de cara da tecnologia segurança da informação” estava formalmente aberto ao público para comentários. O padrão nacional a ser promulgado esta vez igualmente reflete e refina as disposições relativas ao reconhecimento de cara no esboço de “lei da proteção informações pessoais”.

 

O padrão nacional exige que o acordo explícito do assunto dos dados deve ser obtido ao recolher dados do reconhecimento de cara, e os dados do reconhecimento de cara não devem ser usados para avaliar ou prever o desempenho de trabalho, o estatuto econômico, o estado de saúde, as preferências, os interesses, etc. do assunto dos dados.

 

Ao mesmo tempo, outros métodos da identificação diferentes do reconhecimento de cara devem ser fornecidos para que os usuários escolham. Além, os pontos iniciais técnicos da qualificação foram propostos para os colaboradores que executam o reconhecimento de cara, exigindo os ter capacidades correspondentes da proteção de segurança de dados e da proteção de informações pessoais de impedir que o reconhecimento de cara esteja rachado ilegalmente “por fotos vivas”.

 

Em resposta ao caos do abuso do reconhecimento de cara no mercado atual, a introdução deste padrão nacional é esperada intervir na supervisão visada da coleção, do armazenamento, e do uso de dados do reconhecimento de cara. Ao mesmo tempo, igualmente fornecerá a atenção aos fornecedores e aos usuários da tecnologia do reconhecimento de cara. O espaço da responsabilidade é planejado igualmente, que pode mais regular a aplicação da tecnologia do reconhecimento de cara.

 

Três encenações principais da aplicação da tecnologia do reconhecimento de cara

 

A fim guiar melhor controladores dos dados (isto é, as organizações ou os indivíduos capazes de determinar a finalidade e o método do processo de dados do reconhecimento de cara) para recolher e usar dados do reconhecimento de cara em uma maneira estandardizada, o documento da opinião de esboço resume os três aspectos relativos para enfrentar o processamento de imagens. Cenas da classe, incluindo:

 

a) Verificação da cara: Compare os dados recolhidos do reconhecimento de cara com os dados armazenados do reconhecimento de cara de uma pessoa natural específica (comparação do 1:1) para confirmar se a pessoa natural específica é sua identidade declarada. As aplicações típicas incluem a comparação da identificação em aeroportos e em estações de trem, a destravagem da cara de terminais espertos móveis, etc.

 

b) Reconhecimento de cara: Compare os dados recolhidos do reconhecimento de cara com os dados armazenados do reconhecimento de cara na escala especificada (1: Comparação de N) para identificar uma pessoa natural específica. As aplicações típicas incluem a entrada do parque, o controle de acesso da área residencial, etc.

 

c) Análise da cara: Não realiza a verificação da cara ou o reconhecimento de cara, e executa somente a análise das estatísticas, da detecção ou de característica nas imagens recolhidas da cara. As aplicações típicas incluem lugares das estatísticas do tráfego em público, detecção da temperatura corporal, embelezamento da imagem, etc.

 

Nas encenações da aplicação destes três tipos de reconhecimento de cara, a verificação da cara é baseada principalmente na aplicação da verificação humana da prova, assim que o acordo e a autorização da pessoa que está sendo recolhida são obtidos basicamente em uma maneira explícita. Ao mesmo tempo, a verificação da cara é usada principalmente no campo da segurança pública e em lugares de público da lei e do primeiro nível tais como aeroportos e estações. O nível de segurança de sistemas relacionados do equipamento e da plataforma do reconhecimento de cara é relativamente o mais alto.

 

O reconhecimento de cara é visado principalmente as encenações da aplicação da cara de 1: A comparação de N, e é em público lugares amplamente utilizados tais como parques, parques, pontos cênicos, comunidades, e prédios de escritórios. Contudo, devido à mistura de tipos comprados do equipamento e da plataforma do sistema, e à falta da supervisão visada da segurança de dados, os riscos para a segurança de sistemas de reconhecimento de cara nestas encenações são mais dignos da atenção.

 

O réu no primeiro exemplo do reconhecimento facial em China é convenientemente o ponto cênico (jardim zoológico), e após o processo legal no sistema de reconhecimento de cara do ponto cênico, Hangzhou, Sichuan e outros lugares revisaram sucessivamente os regulamentos da gestão da propriedade, esclarecendo que a pessoa do serviço da propriedade não forçará o proprietário a passar a impressão digital, reconhecimento de cara e outros métodos biológicos da informação usam facilidades e o equipamento compartilhados. Isto igualmente significa que os pontos cênicos e as comunidades começaram uma tendência de aperto na aplicação de sistemas de reconhecimento de cara.

 

A julgar pelo índice do documento provisório, o padrão sublinha que a aplicação do reconhecimento de cara de 1: A comparação de N deve seguir as exigências de segurança básica, segurança que processa exigências e exigências do gerenciamento da segurança dos dados do reconhecimento de cara propostos no documento.

 

Por exemplo, ao realizar o reconhecimento de cara, deve ser realizado em um método do reconhecimento da não-cara que seja significativamente menos seguro ou conveniente do que um método do reconhecimento de cara, e os dados do reconhecimento de cara não devem ser usados para finalidades diferentes do reconhecimento da identidade. Este regulamento rachar-se-á eficazmente para baixo nos negócios similares àqueles expostos o 15 de março este ano que usam o reconhecimento facial para classificar clientes. Com a promulgação proposta dos padrões nacionais acima mencionados, o 1: A aplicação da comparação da cara de N pode arrumador na supervisão a mais estrita.

 

O reconhecimento de cara foi “popular” por muitos anos, e cada vez mais as candidaturas onlines, os lugares do controle de acesso em público, e as barreiras foram substituídos unknowingly pela verificação da cara e pelos métodos de acesso da cara. O público geral como o partido recolhido é envolvido igualmente invisivelmente deste “sentido estilo de vida da ciência e da tecnologia”.

 

Hoje, como consumidores, proprietários, e clientes, os assuntos pessoais estão despertando gradualmente sua conscientização sobre segurança sobre a privacidade da cara. A introdução de padrões relevantes para a segurança da informação do reconhecimento de cara é esperada aumentar mais a capacidade de público geral para dizer “não” ao reconhecimento de cara. coragem. E seu significado mais importante é ajudar melhor vários campos da aplicação a realizar com segurança negócio dados-relacionado do reconhecimento de cara, ao dar o jogo completo a muitas vantagens do reconhecimento de cara em termos da eficiência, velocidade, e inteligência, igualmente complementa os defeitos da “segurança”. placa.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Ms. Elaine
Telefone : +8613530036550
Fax : 86-755-2782-1680
Caracteres restantes(20/3000)